sábado, 22 de janeiro de 2011

confiram o que chris jericho comenta em uma entrevista sobre sua volta a wwe


O Pro Wrestling Illustrated(PWI),entrevistou Chris Jericho e ele comentou sobre sua volta a WWE.Confira logo abaixo um trecho da entrevista onde ele fala sobre isto.


“Eu não me  vejo no futuro da WWE , embora isso não significa que eu não volte, só não vou voltar em breve, desculpe se estou desapontando há muitos.” 

Push para os  jovens

Bem, agora você vê lutadores com apenas cinco ou seis anos de experiência no main event, onde antes você costumava ver lutadores com 15 ou 20 anos para chegar a esse nível.
Eu amo a WWE está perdendo seus main eventers principais, pois isto que promove a formação de novos talentos e da confiança.


Sobre a TNA Wrestling :


Acredito que ter todos os talento nas suas mãos é inaceitável para continuar a ter a mesma classificação de três anos atrás, deveria abandonar o que deu certo no passado e tentar coisas novas. Na Fozzy, quando algo não progride, sabemos que algo precisa ser mudando e nós fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário