terça-feira, 23 de novembro de 2010

The Mix é o novo campeão da WWE

O lutador da WWE The mix é o novo campeão da wwe.Ele conquistou o titulo no Raw  22/11/10 após usar o direito do money in the bank por uma luta pelo titulo da wwe e acaba vencedo o então atual campeão randy orton que já  havia lutado nesta noite contra wade barret

Um comentário:

  1. - Meu fiilho , me poupe desse BOGA ridículo....

    é o BOGA mais paia qe eu já vi, tambem só pode, olha qem é o dono JOÃO ALVES...

    meu Deus esse mundo tá perdido, esse BOGA é simplismente uma cópia de todas as noticias dos sites famososos..

    João meu fiii cria um blog qe tenha pelo menos alguma coisa interessante, e além do mais fik colokando como página inicial em todos os Pcs da biblioteca .!

    naam

    é a cara da pobreza, só pra aumentar o nº de visitantes, isso é uma a coisa mais ridicula q eu ja vi..

    mas, cada um teu seu gosto, e infelismente alguns . . .

    OLHA, ou voc para de colocar como página inicial dos Pcs da biblioteca ou eu RACKEIO esse BOGA ridículo, só para excluir...

    - Passar Beem
    ;P

    ResponderExcluir